Para garantir uma experiência de compra tranquila e transparente, estabelecemos uma política de troca clara. Confira os detalhes abaixo:
1. Prazo para Troca:
Você pode solicitar a troca de peças até 3 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas após esse período não poderão ser processadas.
2. Peças Brancas:
Infelizmente, não realizamos a troca de peças brancas. Pedimos que verifique atentamente as especificações e cores do produto antes de concluir a compra.
3. Custos de Envio para Troca:
A cliente ficará responsável pelo pagamento da taxa do motoboy para o envio da peça de volta. Este custo será calculado e informado no momento da solicitação de troca.
4. Condições de Troca:
5. Troca por Defeito de Fabricação:
A troca será de nossa responsabilidade somente em caso de defeito de fabricação, que tenha sido passado despercebido por nossa equipe no momento da verificação do produto. Caso a peça apresente algum defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos proceder com a troca sem custos adicionais.
Como Solicitar a Troca?
Nosso objetivo é garantir a sua satisfação com nossos produtos e serviços. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, nossa equipe está à disposição para assisti-lo!